PAPOS E COSITAS MAS.........

A pedidos de muitos, hoje resolvi criar meu blog, sou muito curiosa na cozinha, ai entao veio a ideia começar a fazer artes no fogao e preparar pratos que satisfaciam a familia e amigos e com o passar do tempo meu hobby virou um meio de ganhar uma graninha extra. A voces que querem me acompnhar  vao ver aqui tudo tipo  comida que faço, e por isso ganhei o carinhoso apelido de Arteira no Fogao.